MENU

BUSCA

Idoso morre em motel na manhã desta terça, em Santarém

Homem pode ter infartado, suspeitam profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

O Liberal

Na manhã desta terça-feira, 9, um idoso de 70 anos, identificado como Walter José da Silva, morreu dentro de um motel na avenida Curua-Una, em Santarém, oeste do Estado. Ele estava acompanhado de uma mulher mais jovem, supostamente de 30 anos de idade. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) avaliam que ele possa ter tido um infarto.

VEJA MAIS

Corpo no lixo: cadáver é encontrado enrolado em lençol e com pés amarrados, em Belém
Vítima foi identificada como Matheus Alexandre da Silva Carvalho, de 22 anos. A esposa disse à polícia que ele estava desaparecido desde o último domingo (7)

Paraense presa na Indonésia: após interrogatório, sentença já tem possível data, diz advogado
Audiência com Manuela Vitória de Araújo Farias ocorreu durante a madrugada desta terça-feira, 9, segundo o horário do Brasil. Foi às 15h na Indonésia

​Polícia faz buscas por suspeito de tentativa de feminicídio em São Geraldo do Araguaia
A vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar, onde permanece internada em estado considerado grave

De acordo com páginas de notícias do município nas redes sociais, o caso aconteceu entre as 9h e 10h desta terça. Primeiro, o Samu teria sido acionado para atender uma ocorrência de suposto infarto. Ao chegar ao local, a vítima já estava morta, conforme relata um enfermeiro do Samu, que não teve a identidade divulgada, em entrevista à página Valdir Ribeiro:

"Nós fomos acionados que um senhor estava tendo um possível infarto em um motel da cidade, quando chegamos, infelizmente, ele estava em óbito, não  havia mais nada a fazer. Acionamos uma viatura para dar apoio e, agora, passamos para o serviço de autópsia verbal. Suspeita-se que foi infarto, sim", conta o profissional.

A Polícia Militar do Pará (PM) esteve no local prestando apoio e acionou os demais orgãos competentes para a remoção do corpo. Ainda segundo informações da página, o médico chegou a comentar que o homem já tinha problemas cardíacos. Não foi confirmada ainda a suspeita de que ele possa ter ingerido algum tipo de medicamento estimulante, mas as equipes investigam a hipótese.

Polícia