MENU

BUSCA

Idoso morre ao ser atingido por caminhão em Bragança; motorista fugiu sem prestar socorro

José Carneiro do Nascimento tinha 74 anos e pilotava uma motoneta quando o acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (6)

O Liberal

O idoso José Carneiro do Nascimento, de 74 anos, morreu após colidir a motocicleta que pilotava com caminhão na manhã desta terça-feira (6). O acidente aconteceu na travessa Eneas Pinheiro com a rua Professor Paixão, no bairro Perpétuo Socorro, em Bragança, nordeste do Pará. O condutor do caminhão fugiu sem prestar socorro à vítima. Com informações do Josebias Moura Notícias. 

VEJA MAIS 

Carro invade piscina de hotel e quase esmaga duas crianças; vídeo
Nas imagens registradas, duas meninas tomam banho tranquilamente quando um Corolla preto sai da rodovia, atravessa as grades e entra na piscina

Fiéis mortos no Pará: PRF encontra drogas dentro de carro e confirma embriaguez de motorista
Duas pessoas morreram e foram identificadas como Maria Ângela Gomes Moraes e Marcílio Neto de Moraes, mãe e filho. Treze pessoas ficaram feridas

Marabá: mototaxista morre em acidente violento na Rodovia Transamazônica
Jair Romero Lopes, de 31 anos, estava trabalhando no momento do acidente e fazia uma corrida quando teria sido atingido por trás por um veículo e, em seguida, atropelado por outro.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, uma guarnição do 33º Batalhão PM foi acionada para atender a ocorrência, por volta de 11h45. Os policiais se dirigiram ao local, mas já encontraram José morto. O veículo utilizado pelo idoso era uma motoneta modelo Traxx, de cor preta e sem placa. 

O caminhão envolvido no acidente, de placa NSU 9858, foi abandonado no meio da via pública e ninguém apareceu para resgatá-lo. Na checagem aos dados do veículo chegou-se ao nome do motorista, trata-se de Marcus Ferreira Rodrigues, que permanece foragido. Até o momento não há informações sobre o seu paradeiro. Também não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

A redação integrada de O Liberal solicitou atualizações do caso à Polícia Civil e aguarda retorno.

Polícia