MENU

BUSCA

Idoso é encontrado morto dentro de sua residência, no bairro do Guamá

Desde o dia 17 ele não era visto na rua e corpo já estava em estado de decomposição

Redação Integrada

Sinval Teixeira da Silva, de 66 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa, localizada na Travessa Francisco Monteiro, entre a rua dos Mundurucus e passagem São João, no bairro do Guamá, nesta quinta-feira, (23). Segundo a perícia do Centro de Perícias Científicas "Renato Chaves", só o exame necroscópico poderá esclarecer a causa mortis, já que o corpo estava em avançado estado de composição, não sendo possível a constatação de sinais de violência em Sinval, a exemplo de perfurações provocadas por armas branca ou de fogo. A última vez que Sinval Silva foi visto na rua foi na sexta feira (17), deste mês.

Vizinhos disseram que Sinval tinha um histórico de drogadição.E também que, na semana passada, disse  para amigos da rua que estava se sentindo doente, febril. Ninguém soube dizer se ele foi ao médico ou não.

A casa de Sinval é de madeira, estreita, visivelmente humilde. Os peritos se surpreenderam com o cenário de extrema pobreza. De objetos e eletromésticos, só um fogão de duas bocas e uma mesa de madeira rústica, uma rede e algumas peças de roupa penduradas num fio. Não havia geladeira nem qualquer outro móvel ou vestígios de alimentos. Segundo os peritos, não havia quase louça nem restos de mantimento algum.

Polícia