Idoso é encontrado morto dentro de casa no Tenoné
Família sentiu falta da vítima e, ao ir até o imóvel, viu que ela estava morta
Paulo Ney Soares de Oliveira, de 65 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (13), em uma casa do bairro do Tenoné, em Belém. Segundo a polícia, ele morava sozinho e a suspeita é de que a morte tenha sido ocasionada por causas naturais. Familiares da vítima teriam sentido falta dela e ido até o imóvel para saber se algo tinha acontecido. A Polícia Militar foi acionada ao caso. Segundo a PM, o corpo do idoso foi encontrado no quarto onde ele dormia, por volta das 9h.
VEJA MAIS
De acordo com a PM, o corpo do idoso foi encontrado dentro do quarto onde ele dormia, por volta das 9h. A irmã de Paulo disse às autoridades que o idoso tinha uma hérnia umbilical. A polícia acredita que a condição que ele possuía tenha estourado no momento em que estava cochilando.
O caso foi registrado na Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do Tenoné. A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes do caso à Polícia Civil. Em nota, a PC informou à reportagem que a delegacia do Tenoné apura as circunstâncias da morte de Paulo. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações.