MENU

BUSCA

Homem que vendia drogas em casa é preso na Ilha do Marajó

Denúncias indicaram aos policiais civis o endereço do suspeito, no município de Bagre

O Liberal

Um homem que vendia drogas na própria casa foi preso em flagrante durante uma ação das polícias Civil e Militar, neste final de semana. Conforme informou a Polícia Civil nesta segunda-feira (8), o acusado foi detido após denúncias indicarem às autoridades policiais o endereço onde o suspeito cometia atitudes ilícitas na cidade de Bagre, na Ilha do Marajó. Ele não teve a identidade informada. 

Em posse das informações, os agentes iniciaram as diligências e abordaram o acusado na residência dele. No local, os policiais encontraram 11 petecas de maconha, além de uma porção média também da mesma substância, que estaria sendo utilizada para a confecção das petecas da droga. 

O acusado foi conduzido à unidade policial, no domingo (7), onde foram realizados os procedimentos cabíveis. O homem foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006. A pena vai de cinco a 15 anos de reclusão, além de pagamento de multa arbitrada pelo juiz.

Denúncias de tráfico de drogas e outros crimes podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Polícia