MENU

BUSCA

Homem que torturou ex-namorada por 5 horas também ameaçou de morte a mãe de seu filho

Nova vítima do criminoso procurou a delegacia da Mulher para fazer uma denúncia

Márcio Cruz da Conceição, de 19 anos, preso no final da noite da última terça-feira (2) acusado de torturar e ameaçar a sua ex-namorada, enfrenta uma nova denúncia de violência contra uma mulher. 

Segundo a Polícia Civil, desta vez, a vítima foi uma ex-namorada do criminoso, com quem ele tem um filho de oito meses. De acordo com o relato da vítima, ele teria tentado invadir o condomínio onde ela mora com o filho em Ananindeua e, quando teve a entrada impedida, proferiu uma série de ameças contra a vida dela. 

O caso teria sido na segunda-feira (1º), quando ele já sabia que estava sendo procurado pela polícia pelo caso de tortura e, aparentemente, queria pegar o filho com a mãe para fugir do estado. Após a prisão de Márcio, a jovem procurou a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher - DEAM. de Belém para registrar a nova denúncia. O caso foi computado e transferido para a Deam de Ananindeua, onde o crime de ameaça ocorreu.

Crueldade

 

Márcio Cruz foi preso no bairro do Paar, em Ananindeua, município da Região Metropolitana de Belém. O pedido de prisão preventiva do acusado foi feito pelo Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) após análise das provas materiais apresentadas pela vítima, que foi submetida a cinco horas de agressões físicas e psicológicas. Durante a tortura, o agressor raspou o cabelo de sua ex-namorada e a obrigou a comer vezes de animais. O agressor, segundo relatos da vítima, estaria inconformado com o término do relacionamento e por isso torturou a vítima.

A Redação Integrada Liberal teve acesso ao vídeo onde a vítima é torturada e humilhada pelo acusado, mas devido à crueldade das imagens e para evitar causar mais traumas à mulher, optou por não reproduzir o material. 

Márcio Cruz é suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas e de ser integrante da organização criminosa Comando Vermelho. O preso seria transferido ontem para a Central de Triagem Metropolitana II.

Polícia