MENU

BUSCA

Homem que estava há dois dias desaparecido é achado morto em quintal de casa em Xinguara

Vítima saiu de casa no sábado (04), sem dizer para onde ia

O corpo de Wilson Ferreira da Silva, de 45 anos, foi achado em um quintal em Xinguara, município do sudeste paraense, na fronteira com o estado de Tocantins. O homem, que estava desaparecido desde sábado (04), tinha um ferimento na cabeça, o que indica que foi morto por alguém.

Ao telefone, o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que o corpo de Wilson foi achado por volta de 9h em uma casa no bairro Jardim América. A dona da residência contou para a PM que pela manhã, percebeu que seus cachorros não paravam de latir, e estranhou. Ela foi então até o fundo de seu quintal, e lá, no meio do mato, achou o corpo de um homem caído. Ela voltou no mesmo momento para casa e acionou a Polícia, que chegando ao local, confirmaram que o homem estava morto.

A guarnição da PM isolou a área e acionou a Polícia Civil, que como já havia sido informada do desaparecimento de Wilson, identificou o corpo dele. Segundo os parentes do homem, Wilson tinha alguns transtornos psicológicos e estava há três dias sem conseguir dormir. No sábado, pela tarde, ele simplesmente saiu de casa de motocicleta, de forma abrupta e sem dizer aonde ia e, desde então, não deu mais notícias.

O homem só foi encontrado dois dias depois, já sem vida. Segundo a PM, o corpo de de Wilson tinha um ferimento profundo no alto da cabeça, mas não foi possível determinar no local qual foi a arma usada para tirar a vida dele. O corpo de Wilson foi removido e deve ser levado à Unidade Regional do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Marabá para passar por exames. Até o momento, ainda não se sabe o que pode ter servido de motivação para a morte do homem, mas a Polícia Civil segue investigando o caso. 

Polícia