Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem que decepou dedos da ex-companheira com facão é preso no Pará

Luciano Souza de Freitas era procurado pelas autoridades desde o último mês de maio

Tay Marquioro

A Polícia Civil do Pará (PCPA) cumpriu nesta terça-feira (30) um mandado de prisão no município de Araguaína, no estado do Tocantins. O foragido identificado como Luciano Souza de Freitas era procurado pelas autoridades desde o último mês de maio pela tentativa de feminicídio contra a ex-companheira. O crime foi registrado em Nova Ipixuna, região sudeste do Pará.

VEJA MAIS

Pedreiro que matou a ex a facadas é condenado a 10 anos de prisão em Belém
A vítima Joele Fontes Palmeira, 21 anos, foi morta com quatro facadas na noite do dia 16 de novembro do ano passado, no bairro do Curió-Utinga

Suspeito de tentar matar companheira e sequestrar próprio filho é preso em Belém
O suspeito foi preso na tarde de quinta-feira (18). Ele se apresentou na Seccional de São Brás. O filho do suspeito foi resgatado e está na casa da mãe da vítima

De acordo com informações da Polícia Civil, a fuga do suspeito estava sendo investigada há semanas até que os policiais chegaram ao paradeiro de Luciano. Ele era considerado foragido desde que atacou Cristiane Marques da Silva com golpes de facão, no dia 31 de maio de 2022. Segundo as investigações, Luciano não aceitava o fim do relacionamento. A vítima sobreviveu, mas teve graves escoriações pelo corpo, como cortes profundos, além de perder dois dedos da mão, decepados durante as agressões.

Cristiane foi socorrida de imediato por testemunhas que a levaram ao Hospital Municipal de Nova Ipixuna. Os policiais de plantão foram até o local indicado onde ocorreram as agressões e iniciaram as buscas pelo suspeito. Luciano não foi visto desde então, sendo encontrado somente hoje, no ato do cumprimento do seu mandado de prisão.

Em nota, a PC informou que policiais da delegacia do município de Nova Ipixuna se deslocaram até a cidade de Araguaína (TO) para dar cumprimento a um mandado de prisão contra um homem pelo crime de tentativa de feminicídio. O suspeito estava foragido desde o dia 31 de maio deste ano, quando teria desferido diversos golpes de facão em sua ex-companheira, pois não aceitava o término do relacionamento. Atualmente, o homem está à disposição da justiça.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA