MENU

BUSCA

Homem que afirma ser integrante do Comando Vermelho é preso por tráfico de drogas em Muaná

Luís Henrique da Silva, conhecido como "Musculoso", foi flagrado com várias petecas de óxi. Ele já tem passagens na polícia por roubo e tráfico de drogas

O Liberal

Um homem que diz ocupar o cargo de "disciplina" da facção criminosa Comando Vermelho Rogério Lemgruber (CVRL) foi preso na última terça-feira (31), no município de Muaná, na região do Marajó. A Polícia Militar informou que Luís Henrique da Silva Soares, conhecido como "Musculoso", foi flagrado com petecas de óxi e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, suspeito de tráfico de drogas. Com informações do portal Notícia Marajó.

Os policiais da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar receberam uma denúncia anônima informando que, durante a noite, vários suspeitos estariam vendendo drogas na passagem Miguelzinho. A informação foi dada pelo gestor do 11º Comando de Policiamento Regional (CPR XI) do Marajó Oriental, coronel Josimar Leão.

VEJA MAIS

Mulher usa melancia como barriga falsa para traficar drogas e é presa em flagrante
Foram apreendidos 2 kgs de pasta base de cocaína.

Brasileira de 21 anos presa na Tailândia não terá pena de morte, diz advogado
Mary Hellen Coelho da Silva entrou no país levanddo cerca de 15,5 kgs de cocaína

Polícia Civil prende líder do Comando Vermelho em Belém
Maximiliano, vulgo 'Lampião', estava escondido em apartamento no centro da cidade. Na ação também foram apreendidos cerca de 600 quilos de droga, que estavam em um sítio de Benevides

De posse da denúncia, os pliciais foram até o local informado e fizeram um cerco para evitar fugas. Durante a abordagem, foram apreendidas 24 petecas de óxi escondidas dentro da carteira do suspeito. Segundo a PM, ele teria dito para os militares que vendia drogas para um homem identificado apenas como "Zolho", que teria conseguido fugir.

Ainda de acordo com a PM, Luís Henrique Soares teria afirmado, em depoimento, que ocuparia o cargo de "disciplina" do Comando Vermelho. Ele já tem passagens na polícia por roubo e tráfico de drogas, e também é suspeito de ameaçar com uma arma de fogo um morador da passagem Miguelzinho, que foi forçado a mudar de endereço.

Polícia