Homem morre após ser atingido por golpes de terçado no bairro do Riacho Doce, em Marituba
A vítima e o autor do crime moravam na mesma casa e ingeriam bebida alcoólica em via pública, quando se desentenderam e as agressões começaram
Um homem foi morto após ser atingido por golpes de terçado, na noite desta quinta-feira (9), no bairro do Riacho Doce, em Marituba, na Grande Belém. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, mas não resistiu aos ferimentos.
VEJA MAIS
O Centro Integrado de Operações (Ciop) da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup-PA) foi acionado por volta de 19h50 para a ocorrência de lesão corporal nas proximidades do ramal Treze de Julho, em Marituba. Logo depois, às 20h, o óbito foi confirmado no HMUE, mesmo com o socorro do Samu.
No local, testemunhas informaram às equipes do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que a vítima e o autor das terçadadas moravam na mesma casa e ingeriam bebida alcoólica em via pública, quando se desentenderam e as agressões começaram. Não se sabe a ligação entre as duas pessoas. O autor do crime fugiu do local. As autoridades policiais investigam o caso na tentativa de identificar o suspeito e a motivação do crime.
A Polícia Militar do Pará informou por meio de nota que "uma guarnição do 21º Batalhão atendeu a uma ocorrência no bairro Riacho Doce, em Marituba. Dois homens se envolveram em uma briga e um deles foi atingido por golpes de facão. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima com vários ferimentos e prestaram primeiros socorros. A vítima foi encaminhada para atendimento médico mas não resistiu aos ferimentos".
Também via nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia de Controle de Crimes Violentos, que funciona no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. "Diligências estão sendo realizadas para apurar a identificação da vítima, a autoria e a motivação do crime. Informações que auxiliem o trabalho da Polícia Civil podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no número 181", disse o comunicado.