MENU

BUSCA

Homem morre ao defender mulher que era agredida no Tenoné

O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (1)

O Liberal

Um homem, identificado como Otiniel Ramos Pires, morreu na manhã desta segunda-feira (1º) após se envolver em uma briga, na Rua Alacid Nunes, no conjunto Porto Laranjeira, bairro do Tenoné, em Belém. Conforme as informações iniciais, a vítima teria tentado intervir ao ver uma mulher sendo agredida por um homem e trocou socos com o suspeito.

VEJA MAIS

Criança de 5 anos é baleada durante tentativa de homicídio neste domingo, em Parauapebas
As vítimas foram trazidas ao hospital por familiares, após serem atacadas por dois criminosos que estavam em uma moto

Homem vai passar Réveillon em Salinópolis e é preso por suspeita de cometer homicídio no Tocantins
O investigado foi encontrado com documento de identidade falso em Salinópolis, onde pretendia passar o Réveillon

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima, o suposto autor do crime e outras pessoas estariam consumindo bebidas alcoólicas desde a madrugada. Foi então que iniciou uma confusão entre o suspeito e uma mulher. Para evitar que a mulher fosse mais agredida, Otiniel se envolveu na briga e passou a trocar agressões com o suspeito. Na versão da PM, Otiniel teria caído no chão passando mal e acabou evoluindo a óbito no local, em um possível mal súbito.  

No entanto, vizinhos relatam que durante a briga entre o suspeito e Otiniel, o suposto agressor teria desferido vários socos no rosto da vítima, que caiu no chão e bateu a cabeça em uma pedra. Ainda conforme populares da área, mesmo após Otiniel estar desacordado no chão, o suspeito continuou as agressões.

A PM, Polícia Civil e Científica estiveram no local apurando as informações e realizando a perícia no local para entender as reais causas da morte. Até o momento, não há informações concretas se Otiniel teria morrido devido um mal súbito ou se a morte foi em decorrência da agressão. 

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 912) foi acionado para o atendimento, mas ao chegar ao local, a equipe constatou que a vítima já estava morta. "Um boletim de ocorrência foi registrado e a equipe acinou o Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo".

A Redação Integrada de O Liberal solicitou e aguarda mais informações da Polícia Militar e Polícia Civil.

Polícia