MENU

BUSCA

Homem foi morto a tiros enquanto bebia com amigos em Parauapebas

Vítima foi identificada como Donilson Miranda. O assassinato aconteceu na noite de quinta-feira, 20, no Bairro da Paz

O Liberal

Um homem, identificado como Donilson Miranda, bebia com amigos em um bar localizado na rua Clara Nunes com a 24 de Março, no Bairro da Paz, em Parauapebas, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Ele foi alvejado, tentou correr, mas não conseguiu e morreu. O crime aconteceu na noite de quinta-feira, 20. O caso é investigado pela Polícia Civil do Pará (PC).

Clientes do bar que presenciaram o crime contam que Dilson estava bebendo na presença dos amigos quando os criminosos chegaram em um veículo e atiraram várias vezes contra a vítima. Após ser baleado, Dilson, chegou a correr até uma residência para buscar ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Em seguida, os criminosos empreenderam fuga.

VEJA MAIS

Ossada humana é encontrada nas margens do Rio Maguari, em Ananindeua
A ossada humana foi encontrada por pescadores nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (21), nas margens do rio Maguari, no bairro Curuçambá

Empresário é executado com tiros na cabeça, dentro do próprio estabelecimento, em Altamira
Outra pessoa, que seria funcionária do estabelecimento, também teria sido atingida pelos disparos na perna

Suspeito de balear rapaz é morto em confronto com a polícia em Itaituba
Emerson teria baleado um jovem na perna antes de ser morto pela polícia

Uma equipe do 23ª Batalhão da Polícia Militar (PM) de Parauapebas, isolou a área para aguardar a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal (IML). O corpo de Dilson foi removido e, agora, o caso é investigado pela Polícia Civil do Pará (PC). 

Em nota, a Polícia Civil informa que o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Parauapebas e diz que "diligências estão sendo realizadas para coletar maiores informações sobre o caso e identificar a autoria do crime".

 

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia