MENU

BUSCA

Homem em suposto surto danifica equipamentos de agência bancária em Parauapebas

Ninguém se feriu, mas a ação foi filmadas por quem estava no local do ocorrido

O Liberal

Um homem, que ainda não foi identificado, teria dito um suposto surto dentro de uma agência bancária de Parauapebas, no sudeste do Pará, na tarde desta terça-feira (12). A unidade, que fica no bairro Cidade Nova, teve equipamentos e móveis destruídos na ação do homem. O portal Pebinha de Açúcar divulgou que o suspeito não feriu ninguém. As informações são do Correio de Carajás.

VEJA MAIS

Defesa diz que irmão de dupla sertaneja Matheus e Kauan teve surto psicótico
O suspeito, que está preso desde a última sexta-feira (11), foi diagnosticado com TDAH, bipolaridade e ansiedade

Homem 'em surto’ mata uma pessoa e deixa outras seis feridas em ataque
Testemunhas relataram que o homem entrou em surto e atirou contra um grupo de pessoas. Já outras, afirmaram que se tratou de uma tentativa de assalto

Mulher surta e é contida pela polícia ao quebrar objetos de lojas e igreja em Minas
Segundo a PM, ela estava em surto e, depois do ocorrido, disse que não se lembrava do que tinha feito.

Nas redes sociais, uma mulher chamada Valéria Silva afirmou que o homem suspeito de cometer o crime é o cunhado dela e que ele toma remédio controlados. “Ele é meu cunhado, toma remédio controlado. O tio dele morreu e ele surtou”, relatou.

O homem foi flagrado desferindo empurrões contra os caixas em meio aos detritos. “Meu Deus do céu, o homem vai destruir o banco”, disse uma mulher que testemunhou a cena. Após danificar os equipamentos, ele fugiu levando uma caixa de papelão nas costas.

Por nota, a Polícia Civil disse que "o caso foi registrado na Seccional de Parauapebas" e que a "família apresentou documentação comprobatória de que o homem recebe atendimento no Centro de Atenção Psicossocial do município". O banco Bradesco, responsável pela unidade onde o caso aconteceu, disse à redação integrada de O Liberal, na manhã desta quinta-feira (14), a agência em questão está funcionando normalmente.

 

Polícia