Homem em situação de rua dorme sob caminhão e acaba atropelado e morto no Comércio
A vítima, um homem de identidade ainda não fornecida, se deitou debaixo do caminhão para descansar e
Um acidente envolvendo um homem em situação de rua e um caminhão ocorreu na noite desta segunda-feira (30), no bairro da Campina, em Belém. Valmir Ferreira, de aproximadamente 35 anos, foi atropelado e morreu no local. Conhecido como “Baby” pelos frequentadores da área, Valmir dormia nas proximidades da Praça do Relógio, na rua Padre Champagnat, quando foi atingido pelo veículo.
VEJA MAIS
O caminhão, que estava manobrando em marcha ré, transportava gelo destinado à venda para comerciantes da área. Devido à baixa iluminação no perímetro, o motorista não percebeu a presença do homem deitado no chão. Testemunhas afirmaram que Valmir era natural de Augusto Corrêa e era conhecido pelo Centro Comercial.
Após o acidente, uma viatura da Polícia Militar foi acionada e conduziu o motorista à Seccional de São Brás para registrar o Boletim de Ocorrência e dar prosseguimento às investigações.
A área foi isolada para a realização de uma perícia, realizada pela Polícia Científica do Pará. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exame de necropsia para confirmar a causa da morte.
Até o fechamento desta reportagem, por volta das 22h30, ainda não havia confirmação sobre as medidas adotadas em relação ao motorista do caminhão.