MENU

BUSCA

Homem é tirado à força de casa e morto a pauladas em campo de futebol em Águas Lindas

A Polícia prendeu um suspeito. Ele foi apontado por moradores como um dos três autores do assassinato

Redação Integrada

O homicídio de César Pereira da Silva, 25 anos, ocorreu por volta das 19h, quando, segundo o sargento Esiel Ripardo, do 30º Batalhão da Polícia Militar, três homens invadiram a casa da vítima e o tiraram à força, arrastando-o por cerca de 100 metros e já o espancando com paus e um objeto cortante - enxada ou terçado - até entrarem numa viela que dá para um grande campo de futebol gramado, onde a execução foi consumada.

Durante o trabalho de levantamento de informações e indícios na cena do crime, que chamou a atenção de dezenas de curiosos, agentes da Polícia Civil, da Delegacia de Homicídios, prenderam em meio às pessoas em volta, um homem como suspeito de ser um dos três algozes de César Silva. A identidade desse acusado não foi revelada pelos policiais, que também não quiseram falar com os jornalistas sobre o homicídio. Uma mulher com uma criança, de cerca de 6 anos, se apresentou à policia afirmando ser a companheira do homem detido.  

A PM acredita que César Silva estava devendo dinheiro para os traficantes da região. No momento da invasão da residência, a vítima estaria apenas na companhia da companheira.

Polícia