MENU

BUSCA

Suspeito de integrar o 'Comando Vermelho' é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Valéria Nascimento

Um homem foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito das forças policiais, na rua Noguya Suzuki, a 1° Rua, do conjunto Edilson Abreu, em Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém (RMB).

O suspeito foi identificado apenas pelo prenome Anderson, mais é conhecido como "Playboy" e tido por policiais como suspeito de integrar a facção criminosa "Comando Vermelho". Com ele, a polícia encontrou drogas, um revólver e uma pistola de uso restrito das forças de segurança pública. As informações constam em registro policial da Seccional Urbana do Município. 

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), os agentes avistaram o suspeito na frente da residência dele no conjunto Edilson Abreu. Ao ver a guarnição policial, o homem se escondeu no interior do imóvel. Os policiais pediram que ele abrisse a casa, mas não obtiveram retorno. Passado um tempo, o pai do acusado permitiu a entrada na residência. Após buscas na residência, a polícia encontrou 1.129kg de pedra de óxi, avaliado em aproximadamente R$ 5 mil, além de um revólver calibre 32 e uma pistola 24/7, calibre .40, de uso restrito das forças policiais. O material foi apreendido e Anderson teve voz de prisão e já está na Seccional Urbana de Santa Izabel para os procedimentos cabíveis. 

Polícia