MENU

BUSCA

Homem é preso por estuprar a enteada no município de Breves, no Marajó

Vítima sofria abusos há pelo menos 13 anos, desde quando tinha quatro anos de idade

Camila Guimarães

Na madrugada desta segunda-feira, 5, por volta das cinco horas, um homem foi preso acusado de estuprar a enteada, de 17 anos, no município de Breves, no Marajó. Informações do relatório policial dão conta de que a vítima já sofria os abusos desde os quatro anos de idade.


A prisão preventiva foi realizada pela Polícia Civil (PC), com apoio da Polícia Militar (PM), enquanto o homem desembarcava no Trapiche do Bira. No momento, o acusado encontra-se preso no Centro Penitenciário de Breves “para os procedimentos de praxe”, informa o relatório. A Polícia Civil reforça, em nota, que o homem "está à disposição da justiça".

VEJA MAIS

Mulher é morta na frente de filhos em Ananindeua
Crime brutal foi praticado no sábado (3). Dois homens teriam executado a mulher em casa

Idoso é preso suspeito de estuprar menina de oito anos em Santarém (PA)
Suspeito negou ter abusado da criança, mas a tia da víitma levou provas à polícia, que comprovam o ato libidinoso

Sargento PM da reserva é morto a tiros em Marabá (PA) neste domingo (4)
O foco dos criminosos era a arma da vítima. Polícia busca por suspeitos

De acordo com informações detalhadas pela delegada da PC, Maria Alexia, a vítima era impedida de estudar e sofria diversos abusos por parte do acusado. Alexia informa que o caso chegou ao conhecimento da polícia por meio do Conselho Tutelar e foi investigado pela Delegacia da Mulher (Deam) e pela Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) do município. Em nota, a PC complementa: "A vítima foi encaminhada para escuta e atendimento especializado".

A delegada da Polícia Civil, Ana Paula, responsável pelas investigações diz que o caso foi acompanhado ao longo de 10 dias e que expediu o mandado de prisão do suspeito assim que foram feitas as apurações do caso. Ela detalha, ainda, que a vítima e a mãe dela estão na casa de um parente, em segurança.

Polícia