MENU

BUSCA

Homem é preso em flagrante por estuprar criança de 4 anos em São Félix do Xingu

O caso foi denunciado pela mãe da criança

O Liberal

Um homem, que não teve o nome informado, foi preso em flagrante, no último domingo (20), pelo crime de estupro de vulnerável, no município de São Félix do Xingu, no sudeste do Pará. De acordo com os relatos da mãe da vítima, após ouvir um barulho e se dirigir ao quarto da menor, ela flagrou o suspeito praticando ato libidinoso contra a criança de 4 anos de idade.

Depois do flagrante, a Polícia Militar foi acionada de imediato e conduziu o homem até a delegacia. A Diretoria de Polícia do Interior (DPI) da Polícia Civil do Pará, por meio da Superintendência Regional do Alto do Xingu (14ª RISP), prendeu o suspeito. Após o cumprimento dos procedimentos cabíveis, o homem foi autuado em flagrante e se encontra à disposição do Poder Judiciário.

VEJA MAIS

Criança filma o próprio estupro e tio-avô é preso em flagrante
Crime teria acontecido na residência da vítima, onde o suspeito estava hospedado

Adolescente estuprada pelo padrastro pede socorro em posto de saúde
Na casa do suspeito, foi encontrada uma arma de brinquedo e pedaços de paus com pregos

Menina de 8 anos morre por suspeita de estupro em Parauapebas
O caso corre em sigilo e segue em investigação pela Polícia Civil em Parauapebas. Ninguém foi preso.

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra estuprador em Canaã dos Carajás

O acusado foi preso no local de trabalho, no final da manhã desta segunda-feira (21), em Canaã dos Carajás, e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil do município. Ele deve ser enviado à cidade onde o crime foi cometido, em Rondon do Pará. Através de uma informação repassada por um delegado de PC de Rondon do Pará, uma equipe de investigadores de Canaã dos Carajás conseguiu chegar até o procurado. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Rondon do Pará. 

Como denunciar 

De acordo com a Polícia Civil, as denúncias podem e devem ser feitas, por meio do WhatsApp 91 98115-9181, ou pelo Disque-Denúncias, número 181. Em todos os contatos o sigilo e o anonimato são garantidos.

Polícia