MENU

BUSCA

Homem é morto por golpes de arma branca na tarde desta sexta, na Cremação; suspeito foi preso

Homicídio aconteceu na rua São Miguel, entre Três de Maio e Catorze de Abril

O Liberal

Uma vítima do sexo masculino - que não foi identificada até o momento - foi morta a golpes de arma branca no início da tarde desta sexta-feira, 25, no bairro da Cremação, em Belém. De acordo com o acionamento da Polícia Científica do Pará (PCP), o homem foi localizado na rua São Miguel, entre as travessas Três de Maio e Catorze de Abril.O 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM) informou que o suspeito de cometer o crime, que também não teve a identificação divulgada, foi preso no início da tarde e encaminhado Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil (PC), localizada no bairro de São Brás.  Ainda não se sabe o que pode ter ocasionado entre o suposto autor do crime e a vítima. 

Peritos da PCP foram acionados e se deslocam até o endereço para realizar a análise e a remoção do corpo no local de crime. Exames necroscópicos devem ser realizados para entender como o caso ocorreu.

A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre a ocorrência para as polícias Civil (PC) e Militar (PM). O Grupo Liberal aguarda retorno. 

VEJA MAIS

Condutora de motocicleta morre ao colidir com um caminhão no bairro da Cremação, em Belém
Um homem estava na carona da moto e ficou ferido; já o motorista do foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos

Motociclista de 24 anos morre em acidente de trânsito na manhã desta sexta em Santarém
Rosivaldo Santos Silva Júnior, piloto da moto, morreu no local do acidente. A garupa identificada como Natália Fernanda sobreviveu, assim como o motorista do carro envolvido

Corpo de adolescente é encontrado com corte na garganta e pés e mãos amarrados em Altamira
Vítima de suposta execução foi identificada como Jardeilson Sousa Vieira, de 17 anos

Ajude a polícia com mais informações que possam ajuda na elucidação do caso

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia