MENU

BUSCA

Homem é morto a tiros por dupla em moto no Quarenta Horas

Os autores do crimes efetuaram vários disparos contra a vítima e fugiram do local

O Liberal

Um homem identificado como Werlleson Gustavo Rodrigues dos Santos foi morto a tiros no início da tarde deste sábado (19). O crime ocorreu na passagem Santa Clara, esquina com a avenida Corações, bairro Quarenta Horas. A vítima tinha 26 anos e contava com várias passagens pela polícia, inclusive, por tráfico de drogas. 

A Polícia Científica foi acionada para fazer a remoção do corpo. De acordo com informações, dois homens em uma moto de cor vermelha sem placa efetuaram disparos de arma de fogo contra Werlleson. Eles fugiram.

VEJA MAIS 

Motociclista mata jovem a tiros no bairro do Tenoné, em Icoaraci, na tarde desta sexta-feira (18)
A vítima foi atingida com dois tiros na cabeça e um outro nas costas

Militar mata outro dentro do Ministério da Defesa, em Brasília
Após discussão, soldado teria atirado na cabeça de colega, que não resistiu

Idoso é encontrado morto e amarrado dentro de casa no bairro da Pedreira; suspeito saiu de bicicleta
A vítima ia completar 60 anos em dezembro e foi morto a facadas, sem chance de defesa

Equipes da Polícia Militar (PM), que faziam o patrulhamento da área, avistaram uma testemunha indicando o local do crime. Foi informado aos agentes que os suspeitos teriam chegado para comprar frango e, no momento em que a vítima contava o troco, um dos envolvidos atirou contra Werlleson.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Seccional Urbana da Cidade Nova. "Diligências estão sendo realizadas para coletar mais informações e identificar a autoria do crime", afirma o comunicado. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido.

Polícia