MENU

BUSCA

Homem é morto a tiros no Distrito Industrial, em Ananindeua

Moradores relataram à polícia que ouviram disparos de arma de fogo e, em seguida, avistaram a vítima morta

O Liberal

​Paulo Henrique Alvoredo de Moraes, 35 anos, foi morto com quatro tiros na cabeça, na noite desta quinta-feira (8), na rua K, no conjunto Heliolândia, bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua, na Grande Belém. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

Segundo informações repassadas por familiares da vítima à Polícia Militar, que foi a primeira a chegar no local, Paulo seria usuário de entorpecentes. Agora, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios, vai investigar se o assassinato do rapaz está relacionado a possíveis dívidas com o tráfico de drogas.

VEJA MAIS

Mãe suspeita de matar o filho de 2 anos em Muaná é transferida para Ananindeua
O corpo da criança foi localizado em um matagal atrás da casa onde a suspeita morava. A mulher deve responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver

Dupla armada em carro prata mata mototaxista a tiros em Santa Bárbara do Pará
A vítima, segundo o relato da Polícia Militar, foi morta no ponto onde trabalhava. Homicídio ocorreu na noite de terça-feira (6)

Com marca de golpes de pau, corpo é encontrado na zona rural de Itupiranga, no Pará
Suspeito do crime foi preso e, segundo a Polícia, confessou a autoria do homicídio

Ainda conforme a polícia, moradores da rua K relataram que ouviram disparos de arma de fogo e, em seguida, avistaram a vítima, já sem vida, jogada ao chão. Paulo Henrique morreu em via pública, na frente de uma residência.

O rapaz era morador do bairro do Distrito Industrial, mas ainda não foi esclarecido o que ele fazia na rua K, que possui várias “bocas de fumo”, segundo a polícia. As autoridades policiais também não souberam informar se a vítima tinha antecedentes criminais e como os atiradores chegaram ao local. No endereço, as residências não dispõem ​​de câmeras de segurança, o que dificulta o trabalho investigativo da Polícia Civil.

Familiares de Paulo acompanharam o trabalho da Polícia Científica do Pará (PCP), que fez a análise e remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Com a vítima, foram encontradas algumas substâncias análogas a entorpecentes. No entanto, o tipo da droga somente poderá ser confirmado após a realização da perícia.

Polícia