logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros no bairro do Mangueirão neste sábado (16)

Suspeito estava uma motocicleta Honda Bis branca quando cometeu o crime

O Liberal
fonte

Gabriel Fayal da Silva, 32 anos, foi morto a tiros, na tarde deste sábado (16), na rua Tancredo Neves, no bairro do Mangueirão, em Belém. Segundo a polícia, o autor dos disparos conduzia uma motocicleta Honda Bis branca e usava uma camisa branca, bermuda, capacete e tinha placa do veículo encoberta. A motivação e a identificação do autor do crime serão investigadas pela Polícia Civil. 

O 24º Batalhão de Polícia Militar foi acionado ao caso, que ocorreu por volta das 14h, pelo Centro Integrado de Operações (Ciop) e isolou a cena do crime, para que o corpo fosse removido pela Polícia Científica. O suspeito de cometer o homicídio fugiu e não foi localizado.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência deste homicídio, o irmão da vítima compareceu na Seccional da Marambaia para registrar o caso. Ele contou à polícia que o suspeito chegou a se aproximar de Gabriel, enquanto estava na motocicleta, antes de disparar a arma.

De acordo com a PM, Gabriel tinha passagem por tráfico de drogas e estava em liberdade. A Polícia Civil deverá investigar se a vida pregressa da vítima pode ter relação com a morte dela. A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes do caso à Polícia Civil e aguarda retorno.

Em nota, a Polícia Civil informa que um inquérito policial foi instaurado e a investigação para identificar o autor do crime está em andamento.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA