MENU

BUSCA

Homem é morto a tiros no bairro do Coqueiro, em Ananindeua; suspeita é de acerto de contas

Informações preliminares apontam que a vítima foi levada em um veículo até o local do crime e foi alvejada com quatro ou cinco disparos

O Liberal

Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na passagem Jader Dias, bairro do Coqueiro, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. O crime foi na madrugada desta quarta-feira (21). A suspeita é de que o motivo da morte seja acerto de contas do tráfico de drogas

VEJA MAIS

Jovem é assassinado na frente de casa em Altamira, no Pará
A vítima foi atingida por dois tiros no pescoço e um na região da boca; autor dos disparos chegou em uma moto

Homem é morto a tiros no bairro da Campina, em Icoaraci
Este é o segundo crime no mesmo bairro neste domingo

Suposto integrante do Comando Vermelho morre após confronto com a polícia em Parauapebas
Arthur Silva Pereira, conhecido como 'RT', respondia por homicídio qualificado e associação criminosa

Informações do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) coletadas no local apontam um grupo chegou em um carro e um dos ocupantes desceu do veículo e efetuou vários disparos contra um homem que estava na via. Os agentes permaneceram na área até a chegada das equipes de perícia e remoção, enquanto outras equipes realizaram rondas para tentar localizar os suspeitos, contudo eles não foram encontrados.

O Centro Integrado de Operações (Ciop) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Segup) foi acionado por volta de 3h30 para atender a ocorrência. Nenhum suspeito foi localizado.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que instaurou um inquérito na Seccional da Cidade Nova, em Ananindeua, para apurar o crime. "A vítima foi morta atingida por disparos de arma de fogo. Diligências estão sendo realizadas para levantar maiores informações que possibilitem identificar motivação e autoria do crime", diz o comunicado.

Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas pelo disque denúncia 181. O sigilo é garantido.

Polícia