MENU

BUSCA

Homem é morto com quatro tiros em Ananindeua; vítima não foi identificada

Nenhum suspeito de participação no assassinato foi preso e não há detalhes sobre a possível motivação para o crime, com características de execução, segundo a polícia

O Liberal

Um homicídio foi registrado no final da noite desta segunda-feira (4), na alameda Paulo Maranhão, na região central de Ananindeua. A vítima é um homem, que não teve identidade divulgada. Ele foi atingido por pelo menos quatro tiros. Equipes da Polícia Militar, por meio do 29° Batalhão, estiveram no local do crime e acionaram a Polícia Científica para fazer a análise e remoção do cadáver.

Nenhum suspeito de participação no assassinato foi preso e não há detalhes sobre a possível motivação para o crime, com características de execução, segundo a polícia.

Ainda de acordo com informações policiais, o homicídio pode​ ter sido cometido por um casal que estaria em uma motocicleta, modelo e placa não identificados. Próximo do corpo, foram encontradas cinco cápsulas de pistola calibre 380.

A Polícia Civil segue na investigação do caso, na tentativa de identificar e prender os envolvidos no homicídio. Para isso, imagens de câmeras de segurança deverão analisadas. No local do crime, nenhum familiar se apresentou para fazer o reconhecimento da vítima. O caso também carece de testemunhas.

Informações que ajudem a polícia podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita, com anonimato garantido.

VEJA MAIS

Brasileiro foragido nos EUA: autoridades policiais podem usar força letal durante buscas
Danilo foi condenado à prisão perpétua por ter cometido o homicídio de sua ex-namorada nos Estados Unidos

Irmãos tentam matar homem com facão por ele ter negado carne em churrasco
A vítima relatou que todos tinham coletado para comprar a acarne, menos eles. Os irmãos irão responder por tentativa de homicídio por motivo fútil.

Homem é executado com cinco tiros em Ananindeua
Segundo a polícia, os disparos que atingiram a vítima foram quatro na cabeça e um nas costas

Polícia