Homem é morto a tiros em via pública de Curuçá
O homicídio ocorreu na madrugada deste sábado (15)
Um homem identificado como Cleber Saraiva Júnior, conhecido como “Clebinho”, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (15), em frente a um campo de futebol, localizado na Avenida Paes de Carvalho, em Curuçá, no nordeste do Pará. Segundo as informações iniciais, a vítima foi alvejada por dois suspeitos que chegaram em uma moto.
Conforme os relatos preliminares, o crime ocorreu por volta das 0h15. Os dois atiradores surpreenderam a vítima, que estava na via acompanhada de outras pessoas. Um dos suspeitos teria descido do veículo e efetuado pelo menos cinco disparos contra Cleber.
A vítima foi atingida pelos tiros e morreu ainda no local. Testemunhas que presenciaram o ataque relataram que o atirador estava com o rosto descoberto, mas não conseguiram identificar ou reconhecer o suspeito. Após os disparos, os envolvidos fugiram do local. Até o momento, não há informações sobre a identidade dos autores, nem sobre a possível motivação do homicídio.
A Polícia Militar foi acionada e esteve na área para atender à ocorrência. A Polícia Civil também foi comunicada para conduzir as investigações, esclarecer a dinâmica do crime e identificar os responsáveis.
Imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades serão analisadas para tentar obter informações que ajudem na identificação dos suspeitos e na reconstrução do homicídio. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA