MENU

BUSCA

Homem é morto a tiros em passagem no bairro da Condor, em Belém

Crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (3). Enquanto a perícia criminal não iniciava, moradores da área colocaram uma sombrinha sobre o corpo

O Liberal

Um homem foi morto a tiros, na tarde desta quarta-feira (3), no bairro da Condor, em Belém. O caso ocorreu na passagem Alvino. A vítima ainda não foi identificada. A Polícia Científica do Pará foi acionada para analisar a cena do crime. Policiais civis e militares estão em rondas na busca por suspeitos. Enquanto a perícia criminal não iniciava, moradores da área colocaram uma sombrinha sobre o corpo.

VEJA MAIS

Igarapé-Miri: Polícia confirma a morte de 'Coração Grande', baleado enquanto jogava bilhar
Ele chegou a ser socorrido em estado grave e encaminhado até o Hospital Sant'ana, em Igarapé-Miri. Mais tarde, o jovem foi levado até o Hospital Regional de Abaetetuba, mas não resistiu e morreu

Homem é morto a facadas e tiros durante bebedeira em Marabá
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que realiza diligências para levantar mais informações sobre o ocorrido, bem como identificar e localizar o suspeito

Homem é morto a tiros em Santa Bárbara do Pará, na estrada de Mosqueiro
Os disparos atingiram o ombro, peito, orelha e pescoço do homem, apenas no lado esquerdo do corpo da vítima

Segundo as primeiras informações, a vítima foi identificada como inicialmente como Hudson, de estimados 35 anos. Os policiais civis e militares que foram até a cena do crime não deram informações à imprensa, já que ainda estavam coletando detalhes sobre as circunstâncias da morte.

De suas casas, moradores acompanharam trabalho dos policiais e preitos

As informações iniciais indicam que o baleamento ocorreu entre 13 e 14 horas. Apesar de ser uma área com muitos moradores, a rua estava deserta naquele momento. Moradores ouviram alguns disparos de arma de fogo. E, ainda conforme essa versão inicial, quem cometeu o homicídio estava a pé. No local, também foi possível apurar a informação de que Hudson já teve passagens pela Polícia. 

De suas casas, os moradores acompanharam o trabalho dos policiais civis e militares e dos peritos criminais da Polícia Científica do Pará. Em nota, a Polícia Civil informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime de homicídio ocorrido na passagem Alvino. Um homem foi atingido por disparos de arma de fogo em frente à própria casa. Ainda segundo a Polícia, diligências estão sendo realizadas para apurar informações sobre as motivações e identificar os responsáveis pelo crime.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181), ou ao Centro Integrado de Operações - Ciop (190). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

 

 

Polícia