MENU

BUSCA

Homem é morto a tiros dentro de casa e na frente de familiares em Castanhal

Luiz Ernesto Santos de Moraes teve a casa invadida por quatro sujeitos que efetuaram vários disparos

O Liberal

Na madrugada desta sexta-feira, 14, uma execução aconteceu em Castanhal, nordeste do Estado, no bairro Fonte Boa. A vítima, identificada como Luiz Ernesto Santos de Moraes, de 30 anos, foi surpreendida com invasão da própria residência e assassinada com vários disparos de arma de fogo na frente de familiares. Polícia Civil do Pará (PC), em nota, confirma as informações e diz que o caso foi registrado na Divisão de Homicídios do município.

VEJA MAIS

Filho é preso por agredir o próprio pai, idoso de 76 anos, em Marituba
A vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil do Decouville para fazer a denúncia. Informou que toda vez que Roberto ingere bebida alcoólica fica violento e agressivo

Acidente em Belém deixa motociclista com a perna quebrada e outros dois feridos; vídeo
O condutor do carro fugiu sem prestar socorro, como mostra um vídeo do momento do acidente

Ameaça à UFPA faz Instituto de Letras e Comunicação suspender atividades
Desde esta quinta-feira (13) circulam mensagens de supostas ameaças de ataques. Havia uma programação prevista para esta sexta.

De acordo com a página, era por volta de 1h16 quando quatro homens armados invadiram a casa de Luiz Ernesto e dispararam várias vezes contra ele, matando-o na hora. O crime foi cometido na presença da esposa da vítima e de um menor de idade, cujo grau de parentesco com o morto não foi divulgado.

Guarnições das forças policiais estiveram no local de crime, sendo informados pelas testemunhas que os elementos fugiram, logo em seguida, aparentemente, fazaendo uso de duas motocicletas. A PC informa que investigações são realizadas para identificar a autoria do crime.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia