MENU

BUSCA

Homem é morto a tiros após se envolver em briga no bairro da Saudade, em Castanhal

Leonilson Nunes das Mercês, de 40 anos, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo. Suspeito fugiu de moto

O Liberal

Uma briga terminou com uma pessoa morta na madrugada do último domingo (22), no bairro da Saudade, em Castanhal, nordeste do Estado. De acordo com informações da Polícia Militar, Leonilson Nunes das Mercês, de 40 anos, foi assassinado com dois tiros após se envolver em uma discussão com o suspeito, que fugiu do local e ainda não foi localizado e nem identificado. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso. As informações são do portal Debate Carajás.

VEJA TAMBÉM

Em Castanhal, criminoso armado rende jovem e leva motocicleta; vídeo
O criminoso chegou ao local correndo, já apontando a arma para a jovem e pedindo a motocicleta

Dois suspeitos de integrar facção criminosa morrem em troca de tiros com a PM
"Tiaguinho" e "Rafael Tigrão", como foram identificados os suspeitos, estariam planejando um ataque contra agentes de segurança

Com aparência de criança, suspeito de crimes é morto a tiros no Pará
De acordo com a polícia, ele seria integrante de um grupo criminoso responsável por invasões a residências no município de Castanhal

A vítima foi morta por volta das 2h40, na rua Pedro José da Costa. A 3ª Companhia Independente de Missões Especiais (3ª Cime) da PM disse que foi informada sobre o caso e enviou uma equipe até o local onde a vítima foi baleada. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e fez os primeiros procedimentos para tentar socorrer Leonilson.

Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Castanhal, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas relataram aos policiais que a vítima teria se envolvido em uma briga momentos antes de ser baleado. O autor dos disparos seria um dos homens que estavam no meio da confusão.

Ainda de acordo com os relatos de testemunhas, o suspeito seria um homem moreno, de estatura mediana e que estava usando um moletom cinza. Ele fugiu do local em uma motocicleta Honda modelo Bros vermelha, pilotada por um comparsa. Qualquer informação que possa ajudar a localizar os autores do crime pode ser repassada às autoridades por meio do Disque-Denúncia (181).

Polícia