SEX · 02 OUT 2026Assine

HOMICÍDIO

Homem é morto a tiros e criminosos deixam bilhete inusitado

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que o homem foi arrastado com as mãos amarradas e jogado no igarapé

Rayanne Bulhões

31 de março de 2022 às 00:21

( Foto: Foto: Reprodução / Site Holanda )

Um homem foi morto a tiros dentro de um rip-rap, na noite desta quarta-feira (30), em Manaus (AM). O corpo foi encontrado com as mãos amarradas, dentro do igarapé na Rua Manaus, no bairro Compensa, zona Oeste do estado. Os criminosos também deixaram um bilhete. As informações são do Portal Holanda. 

VEJA MAIS

Ataque a tiros deixa duas pessoas mortas e uma ferida em Abaetetuba Ninguém foi preso até o momento e não se sabe o motivo da ação criminosa

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que o homem foi arrastado com as mãos amarradas e jogado no igarapé. Os criminosos atiraram na cabeça da vítima. O homem morreu no local.

Casal é vítima de tentativa de homicídio em Parauapebas Ninguém foi preso e não foram divulgados detalhes sobre o que pode ter motivo o crime

No bilhete deixado pelos suspeitos estava escrito: “Morri porque sou talarico”.




 

O Instituto Médico Legal de Manaus foi acionado e removeu o corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).