MENU

BUSCA

Homem é morto a golpe de facão após discussão em Itaituba

O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (14). O crime aconteceu em um comércio da região, onde a vítima consumia bebida alcoólica

O Liberal

Um homem, identificado como Wanderlei Parintins Lopes, conhecido entre seus amigos pelo apelido de "Barreira", foi morto após ser golpeado com um facão, na tarde desta segunda-feira (14), por volta das 15h, no bairro Wirland Freire, KM 5, de Itaituba, no sudoeste do Pará. Com informações do site Giro Portal.

VEJA MAIS

DJ é morto a facada após negar pedido de música durante festa em Altamira
De acordo com moradores do distrito, o DJ tocava no local toda semana e tinha uma agenda lotada

Açougueiro é morto com facada no coração durante briga em Marabá
O crime ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (31)

Filho mata pai de 55 anos com facada depois de tentar intervir discussão com irmão em Paragominas
O suspeito ainda chegou a dizer para à polícia que era adolescente, mas as autoridades constataram que ele era maior de idade

O crime aconteceu em um comércio da região, onde a vítima consumia bebida alcoólica. Pessoas que testemunharam a ação disseram à polícia que Wanderlei teria discutido com o suspeito momentos antes do criminoso desferir um golpe de facão no pescoço da vítima, que morreu ainda no local.

A Polícia Militar foi acionada para isolar a área onde a vítima foi assassinada. A Polícia Científica também foi solicitada e deslocou-se junto com a equipe de policiais civis para realizar a perícia de local de crime e fazer a remoção do cadáver.  Até o fechamento desta matéria, não há informações sobre o autor do homicídio e o que de fato teria motivado o crime.

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia