MENU

BUSCA

Homem é levado para a morte por executores no bairro 40 Horas

O caso está sendo tratado como execução sumária, já que a vítima não morava nas redondezas

O Liberal

Um homem, que não teve identidade revelada, foi morto com três tiros na tarde desta quarta-feira (9), na passagem Santa Luzia, bairro do 40 Horas, em Ananindeua. De acordo com as primeiras informações apuradas por agentes do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), que receberam a ocorrência, a vítima teria sido levada ao local em um carro vermelho, modelo não reconhecido.

O homem teria recebido ordem para descer do veículo e, ao obedecer, foi executado ali mesmo. Uma motocicleta, acreditam os policiais, também pode ter sido usada para dar apoio à ação criminosa.

VEJA MAIS

Homem é esfaqueado em feira e morre em Abaetetuba
Populares prenderam o acusado, que foi autuado em flagrante na delegacia

Homem é preso após incendiar a casa da ex-companheira, em Marabá
Francisco Ferreira Lima Júnior não aceitava o fim do relacionamento com a mulher; ele deverá responder pelo crime de quebra de medida protetiva contra violência doméstica e crime de incêndio

Pelas circunstâncias em que o cadáver se encontrava, a polícia acredita que a vítima ainda tentou correr, mas acabou escorregando e caiu em uma vala. Moradores da área disseram que a vítima não reside nas redondezas. Porém existe a suspeita, por parte da polícia, de que alguém que possivelmente conhece a passagem Santa Luzia, uma via sem saída, pode ter repassado informações ou até mesmo ajudado na execução do crime.

O corpo do homem foi periciado pelos profissionais da Polícia Científica do Pará (PCP) e removido ao Instituto Médico Legal (IML). Nas vestimentas do homem, não foi encontrado nenhum documento de identificação. Os peritos encontraram somente a quantia de R$ 18, um celular e duas chaves. Aparentemente, nada foi roubado dele. A Polícia Civil investiga o caso e realiza diligências para tentar identificar e prender os autores do crime.

Polícia