SEX · 02 OUT 2026Assine

MORTO NA MADRUGADA

Homem é executado com quatro tiros no 40 Horas em Ananindeua

Vítima foi identificada como Cleberson dos Santos Marques, de 34 anos

O Liberal

8 de julho de 2023 às 08:55

Modificado em 8 de julho de 2023 às 15:10

O caso ocorreu na madrugada deste sábado, 08

O caso ocorreu na madrugada deste sábado, 08 ( Foto: Reprodução / Redes sociais via Whatsapp )

Um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (8), na rua Monte Alegre, no bairro 40 Horas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Ao todo, 4 tiros foram disparados contra a vítima, Cleberson dos Santos Marques, de 34 anos de idade, conforme foi constatado pela RG junto ao corpo, de acordo com a Polícia Militar.

Aos agentes da segurança pública, populares disseram que dois homens desconhecidos chegaram em uma motocicleta, o da garupa atirou contra Cleberson que andava de modo tranquilo na via pública. Ele não teve chance nenhuma de reação e morreu no local em pouco tempo.

Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o corpo jogado no chão, no meio da rua, coberto por um tecido. Acionado, o 6º Batalhão da Polícia Militar do Pará (BPM) designou uma guarnição que já encontrou o corpo em via pública e tomou então as devidas providências legais, como o acionamento da Polícia Científica do Pará (PCP), por volta das 4h. Não demorou para o corpo ser removido pela equipe da perícia criminal.

A redação integrada de O Liberal aguarda retorno da Polícia Civil, sobre as medidas tomadas para esclarecer o assassinato. Até o fechamento desta edição, não obtivemos retorno.

VEJA MAIS

Jovem é baleado dentro do Complexo Vadião em Belém Ninguém foi preso

'Tiquinho' morre após trocar tiros com a polícia no Marajó Homem estava foragido e foi localizado após denúncias anônimas de ribeirinhos

PM é morto a tiros na noite desta sexta (7), no bairro da Pratinha, em Belém Os suspeitos fugiram, sem deixar pistas