MENU

BUSCA

Jovem de 20 anos é executado a tiros no bairro do Guamá, em Belém

Testemunhas ouviram cinco disparos dados por homens que chegaram em um carro

O Liberal

Um homem foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (4), no bairro do Guamá, em Belém. O homicídio ocorreu na Passagem Samarina, entre as travessas Liberato de Castro e Ezeriel, por volta das 21h30. A polícia identificou a vítima como Rodrigo Felipe Lima, de 20 anos de idade, morador do Guamá, alvejado por um grupo que chegou em um carro, e após os disparos saiu do local, sem ser identificado.

"Eu não sei o que aconteceu, ninguém viu, não falou nada. Ele estava de bicicleta e estava com a mulher dele", afirmou o pai da vítima, que não teve a identidade revelada.

O pai de Rodrigo Lima informou que o filho trabalhava com entrega de quentinhas de alimentos no próprio bairro do Guamá e reconheceu também que Rodrigo já teve problemas com a polícia quando foi flagrado vendendo petecas de drogas. O pai não informou quando Rodrigo foi detido, pela primeira vez.

Segundo testemunhas, homens em um veículo teriam efetuado pelo menos cinco disparos contra Rodrigo. Ele morreu no local.

Policiais militares guardaram a cena do crime e agentes da Polícia Civil estão no local levantando as primeiras informações sobre o assassinato, cujas investigações deverão ser conduzidas pela Divisão de Homicídios. 

O pai de Rodrigo confirmou que ele  estava na companhia da namorada, mas não soube dizer se ela foi atingida. No entanto, populares disseram que ela, de fato, foi baleada e socorrida para o Pronto Socorro Municipal.

"Ele era tranquilo, tinha 20 anos", lamentou o pai, quando perguntado sobre o comportamento do jovem. 

Polícia