MENU

BUSCA

Homem é encontrado morto e amarrado a raízes de árvores no Maguari

Moradores relataram à polícia que a vítima cometia roubos na área onde foi encontrada morta

O Liberal

​O corpo de um homem, não identificado até o momento, foi encontrado amarrado a raízes de árvores, nas primeiras horas desta sexta-feira (14), na invasão Soldados de Cristo, bairro do Maguari, em Ananindeua, na Grande Belém. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Centro Integrado de Operações (Ciop), para averiguar a denúncia de que um homem, trajando apenas um short escuro, havia sido agarrado por moradores após ter cometido um roubo na área.

VEJA MAIS

Dupla armada assalta açougue no Guamá nesta sexta (14)
Eles fugiram levando a renda do local; câmeras de segurança registraram a ação

Durante prisão, jovem viraliza dando entrevista em inglês, em Santarém
O jovem, cuja identidade não foi revelada, foi preso sob a suspeita de pilotar uma moto furtada; durante o diálogo, o homem negou estar envolvido no crime, respondendo: "I am not thug" (eu não sou bandido, na tradução para o português)

Adolescentes são apreendidos suspeitos de planejar ataque em escola de Castanhal
Na delegacia, os menores confessaram o planejamento do ataque, sendo informado que já tinham comprado uma faca, também que seriam usadas armas de fogo do pai de um deles

Ao chegar no local, a polícia constatou a veracidade da ocorrência. A vítima estava jogada ao chão, descordada, com as mãos amarradas e sinais de tortura, segundo a polícia. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas apenas constatou que o homem já estava morto.

Para a polícia, moradores que não quiseram se identificar informaram que, por volta das 4h, ouviram barulho de pauladas e muita gritaria. Ainda de acordo com informações de moradores, a vítima cometia roubos na área, mas não residia por ali, uma vez que ninguém a conhecia.

Peritos da Polícia Científica analisaram e removeram o cadáver para o Instituto Médico Legal (IML), onde é realizado o exame de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios. Até o momento, não há informações sobre os autores e a verdadeira motivação para o homicídio.

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Polícia