CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é decapitado durante briga no interior do Pará

Crime ocorreu na zona ribeirinha; Polícia procura os assassinos

O Liberal
fonte

Um homem foi decapitado durante confronto entre facções na zona rural de Igarapé-Miri, município no nordeste paraense. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (12). As informações foram divulgadas pelo Jornal Miriense On-Line. Ainda segundo a publicação, os ribeirinhos viveram momentos de muita tensão após membros de facções rivais entrarem em confronto na localidade do rio Anapu.

VEJA MAIS

image Acusado de envolvimento na morte de taxista é preso em Igarapé-Miri
Eduardo de Souza Lobato estava com mandado de prisão decretado pela Justiça

image Igarapé-Miri: Polícia confirma a morte de 'Coração Grande', baleado enquanto jogava bilhar
Ele chegou a ser socorrido em estado grave e encaminhado até o Hospital Sant'ana, em Igarapé-Miri. Mais tarde, o jovem foi levado até o Hospital Regional de Abaetetuba, mas não resistiu e morreu

A Polícia Militar informou que, na quinta-feira (12), uma equipe do Grupamento Tático Operacional (GTO) do 31º Batalhão foi acionada para verificar a informação sobre um confronto entre dois grupos de criminosos, na região do Rio Anapu. No local, os agentes encontraram o corpo de um homem. Após várias incursões na área, os policiais acompanharam o pai da vítima para registrar o caso na delegacia de Polícia Civil.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado por meio da Delegacia do município de Igarapé-Miri. O corpo de um homem, identificado como Clemerson Junior Raiol, foi localizado, na última quinta-feira (12), nas proximidades do Rio Anapuzinho.

A vítima foi atingida por disparo de arma de fogo, golpes de faca e decapitada. Perícias foram solicitadas e diligências estão sendo conduzidas para apurar a motivação e autoria do crime. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA