Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem é assassinado com oito tiros em Altamira

Crime foi praticado por dois desconhecidos. A mãe da vítima também foi atingida, mas de raspão

O Liberal

Gerson Lima Gomes, de 30 anos, foi morto com oito tiros no município de Altamira, no sudoeste do Pará. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (27), no bairro Jatobá. As informações são do portal Confirma Notícia.

Por volta das 22 horas, Gerson estava em casa, perto da mãe dele. Dois homens chegaram em uma motocicleta e já começaram a fazer os disparos. Gerson tentou fugir, entrando em outras casas. A mãe dela também foi atingida, mas de raspão.

A vítima foi socorrida e colocada em um carro. Gerson estava sendo levado para a Unidade de Pronto Atendimento, mas morreu no caminho. Policiais militares estiveram no local dos disparos. Foi quando descobriram que a mãe da vítima também havia sido ferida de raspão, mas passa bem.

VEJA TAMBÉM:

Discussão entre vizinhos termina em morte de jovem em Altamira
Crime foi cometido na noite de domingo (26), no bairro Jardim Independente I

Homem é assassinado a tiros em Altamira, no Pará
Crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta

Aos militares, ela contou que estava na frente de casa e que tinha terminado de varrer a frente da residência. Ela estava sentada e Gerson, também sentado, jantava. Nesse momento, chegaram os atiradores. Gerson tinha passagem pela Seccional Urbana de Altamira. Ele havia sido preso em fevereiro de 2020 e, atualmente, cumpria pena domiciliar. Há oito dias Altamira não registrava um homicídio. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA