MENU

BUSCA

Homem com passagem por homicídio sofre ataque a tiros dentro de carro em Ananindeua

Alberto Arnaud Batista Silva estava sozinho e foi socorrido por moradores da área até o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE)

O Liberal

Um homem identificado como Alberto Arnaud Batista Silva, de idade desconhecida, foi baleado na tarde desta quinta-feira (16), por volta das 17h, dentro do carro em que ele estava na rua 11 do conjunto Guajará 2, bairro do Coqueiro, em Ananindeua. O homem estava sozinho e foi socorrido por moradores da área até o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), sendo submetido a uma cirurgia. O estado de saúde dele é desconhecido.

Equipes da Polícia Militar e Polícia Científica do Pará estiveram no local do crime. Pelo menos 18 marcas de tiros foram encontradas no veículo, modelo Sandero, de cor branca.

VEJA MAIS

Adolescente de 14 anos é baleado durante atentado em Marabá
A mãe da vítima procurou a Polícia Civil para denunciar o caso, na quarta-feira (15)

Casal é preso em Belém suspeito de homicídio relacionado a divisão de bens
Os suspeitos Jacob Leal dos Santos e Cláudia Ataíde Palheta foram apresentados na Seccional de São Brás e estão à disposição da Justiça

Desse total de disparos, não há confirmação sobre quantos exatamente atingiram Alberto, que possui passagem por homicídio, de acordo com a polícia. Testemunhas relataram que, mesmo ferido, o homem conseguiu descer do automóvel e pedir ajuda.

Moradores informaram à polícia que Arnold é desconhecido na área onde foi baleado, portanto, não se sabe o que ele fazia ali. Ainda conforme os moradores do local, o crime foi executado por homens que estavam divididos em um carro e uma motocicleta. Aparentemente, os suspeitos já sabiam que a vítima estava naquele endereço. A Polícia Civil está investigando o caso.

Polícia