MENU

BUSCA

Homem ameaça sogra e é preso por violência doméstica e posse ilegal de arma em Altamira

Redação Integrada

Segundo a polícia, dois homens foram presos em Altamira, no sudoeste do Pará, após denúncias envolvendo ameaça de violência e posse ilegal de arma de fogo. O caso ocorreu no último sábado, 04, no bairro Buriti, e envolve sogra e genro, que não tiveram os nomes divulgados pela polícia. Tão pouco o motivo da confusão foi informado. Uma espingarda de fabricação caseira calibre 16 foi apreendida.

Tudo começou quando policiais foram acionados para checar uma ocorrência de violência doméstica. De posse de informações da vítima, a polícia localizou o primeiro acusado. Ele negou que portasse arma e que tivesse ameaçado à sogra, mas admitiu que proferiu palavras ofensivas contra ela.

Em seguida, a equipe foi até o endereço de um amigo do suspeito, que acabou informando que tinha uma arma e ela foi encontrada. Os dois então foram levados à Seccional Urbana de Altamira, onde o caso foi registrado.

A polícia observa que as vítimas de violência doméstica no Pará podem fazer denúncia durante isolamento social. Basta ligar para os telefones 190 ou 180.

Polícia