MENU

BUSCA

Homem​ ​ameaça atirar na ex em feira de Ananindeua; vídeo

Ele foi entregue à Polícia Militar e conduzido para a Seccional da Cidade Nova

O Liberal

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais, neste domingo (5), mostra cenas de desespero e apreensão, na Feira do Distrito Industrial, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém. Um homem não identificado aparece armado e teria ameaçado atirar contra a ex-companheira dele, que trabalha no local. De acordo com relatos de testemunhas, ele não aceitava o término do relacionamento com a mulher. Ninguém ficou ferido.


Várias pessoas, possivelmente clientes da feira, aparecem nas imagens e ficam apavoradas com a situação. No vídeo, é possível escutar vários gritos de desespero. Alguns clientes correm, mas três mulheres enfrentam o homem e o puxam pela camisa. Em seguida, uma outra pessoa aparece e faz sinal para o homem se acalmar e abaixar a arma.

VEJA MAIS

Policiais militares resgatam motorista de aplicativo que havia sido feito refém, em Benfica
E, na troca de tiros, um suspeito foi baleado e morto

Militares da Rotam resgatam homem que ficou refém de criminosos em Belém
A vítima foi dominada dentro do próprio carro. Dois suspeitos foram baleados e detidos

Homem faz refém em restaurante de Icoaraci e causa pânico
Polícia Militar prendeu acusado e o apresentou na delegacia

VÍDEO: Homem faz refém na Cidade Nova, neste sábado
Policiais militares estão no local negociando com o acusado

Após este momento, finalmente, o homem é contido e retirado do local. Ele não chegou a atirar em ninguém. O vídeo se encerra, porém as informações apuradas pela Redação Integrada de O Liberal são de que o homem foi entregue à Polícia Militar e conduzido para a Seccional da Cidade Nova. Ele recebeu voz de prisão e ficou à disposição da Justiça. A arma que ele usava foi apreendida.

Homem é preso por importunação sexual durante viagem de ônibus em Rurópolis
O suspeito viajava ao lado da suposta vítima no ônibus e ,segundo ela, teria tocado nos seios e partes íntimas dela por mais de uma vez.

Polícia