logo jornal amazonia

Homem é morto a tiros no centro de Abaetetuba

Flagonildo de Lima Góes (51) estava em uma motocicleta e foi abordado por dois homens encapuzados e armados que estavam em um carro de cor preta

João Thiago Dias / Com informações da PM

Um homem foi assasisnado a tiros, na manhã deste domingo (17), por volta das 9h, no centro do município de Abaetetuba, região nordeste do Estado. Flagonildo de Lima Góes, de 51 anos, estava em uma motocicleta e foi abordado por dois homens encapuzados e armados que estavam em um carro de cor preta. Eles efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local. 

Os autores do crime fugiram e, de segundo relatos, a vítima já havia sido presa por tráfico de drogas. As informações são do 31º Batalhão da Polícia Militar, localizado em Abaetetuba, que foi acionado durante a manhã para a ocorrência.

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves estiveram no local do crime adotando as providências necessárias. 

O Comando de Policiamento Regional IX da Polícia Militar tem intensificado as ações de policiamento ostensivo em Abaetetuba. Em uma semana, o 31º Batalhão da PM prendeu 13 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no município.

Para denunciar crimes em seu bairro, o cidadão pode entrar em contato com o Disque-Denúncias pelo número 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA