MENU

BUSCA

'Hétero top': suposto amigo de Maurício Filho tem áudio vazado comentando sobre a situação

No material, divulgado nas redes sociais, o homem apontado com Guilano Anaissi minimiza a situação; ele também aparece comentando o caso e defendendo o amigo

O Liberal

Um áudio que circula pelas redes sociais mostra um suposto amigo de Maurício César Mendes Rocha Filho, identificado como Guilano Anaissi, comentando a prisão do suspeito de divulgar vídeos íntimos de mulheres na internet. As falas têm chamado atenção dos internautas e causado ainda mais revolta em quem pede por Justiça no caso da influenciadora Luma Bony, que morreu no último dia 9 de novembro.


O material foi divulgado no perfil da comunicadora Bruna Lorrane, que tem acompanhado o caso e compartilhado as notícias nas redes sociais. No áudio, Guilano fala sobre o fato de não morar no Brasil e isso dificultar o processo da Justiça. Em seu perfil no Facebook, Guilano informa que mora em Orlando, cidade localizada no estado norte-americano da Flórida.

“Eu vou te explicar a situação agora. O processo, beleza, vou ser processado. Vão ter que pegar onde eu moro. Eu nem moro no Brasil, então, tipo assim, não tenho endereço fixo no Brasil contra crimes cibernéticos. Então, para me processar, vai ter que fazer um bando de trâmites e vai demorar muito”, alega Guilano. 

VEJA MAIS

No mesmo áudio, Guilano Anaissi debocha sobre a vítima e a demora para ser processado.

“Até eu ser processado e julgado, vai ser uns 5 anos e depois de 5 anos que a foto dela está lá, que a vida dela está arruinada, aí, eu vou lá e pago a indenização dela”, finaliza.

Após a morte da influenciadora Luma Bony, Guilano utilizou as redes sociais para sair em defesa de Maurício, afirmando que o rapaz, a quem ele chama de “amigo”, não fez nada. A publicação foi feita no Facebook. Guilano compartilhou a entrevista que a família de Luma concedeu à reportagem de Oliberal.com e escreveu:

“Ê, rapa, vocês são doentes, na moral. O moleque não fez nada. Por que não prenderam o ex-dela? Que ela falava que só dele, que maltratava ela, que tratava ela que nem um cachorro. Injustiça, amigo. Eu avisei você. Se não falasse a verdade e ficasse calado, ia sobrar somente para você”, disse Guilano. Com o vazamento do suposto áudio, o rapaz excluiu a publicação.

Relembre o caso

Maurício César Mendes Rocha Filho foi preso na última sexta-feira (9) durante as investigações da sexta fase da operação "Exposed", deflagrada pela Polícia Civil. Ele é suspeito de divulgar vídeos íntimos de mulheres na internet - o que teria sido o motivo para a morte da influenciadora Luma Bony.

'Hétero top': Influenciadora Luma Bony era uma 'pessoa incrível', dizem irmãs
Caso Luma Bony: A morte da jovem completou um mês na última sexta-feira (9)

'Hétero top': acusado confessa que conheceu influencer no dia do crime em áudio obtido pela família
Maurício César Mendes Rocha Filho, de 25 anos, é investigado por expor vídeos íntimos de mulheres na internet e foi preso na última sexta-feira (9)

'Hétero top': preso por divulgar vídeos íntimos de mulheres se vangloriava nas redes sociais
Maurício Filho, de 25 anos, seria o responsável pela morte de uma jovem 23 anos. O acusado teria ameaçado ela com a divulgação de vídeos íntimos nas redes sociais.

Em entrevista exclusiva concedida à Redação Integrada de O Liberal pela família de Luma, eles relatam que após a morte da jovem, de 23 anos, várias mensagens foram recebidas para denunciar os casos em que Maurício estava envolvido.

“Ele [Maurício] não fazia parte da vida da Luma. Era uma pessoa que a gente sequer tinha ouvido falar. A gente também não tomou conhecimento da existência dele de imediato. A gente nem precisou ir atrás, porque pessoas que já foram vítimas dele vieram até nós e contaram tudo que ele fazia. O que ele fez com a Luma não foi a primeira vez, mas com a Luma o caso chegou mais longe. Algumas já foram à delegacia, e a gente espera que outras também tomem coragem”, conta Bony Monteiro, pai da vítima.

Polícia