MENU

BUSCA

Garagem da prefeitura de Salvaterra pega fogo e veículos ficam destruídos

Uma caminhão baú e dois tratores ficaram carbonizados. Causas do incêndio são investigadas

O Liberal

Um incêndio tomou conta da garagem da prefeitura de Salvaterra, município do Arquipélago do Marajó, na madrugada desta terça-feira, 22. As causas do fogo ainda são desconhecidas, mas já se sabe que um caminhão baú e dois tratores ficaram totalmente destruídos. Apesar do susto, ninguém se feriu. As informações são da página Diário Marajó.

Segundo informações preliminares, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBM) foi acionado por volta de 1h da madrugada. Ao chegarem à garagem municipal, as chamas já estavam altas e atingindo um caminhão baú, uma pá carregadeira e uma retroescavadeira, que ficaram totalmente carbonizados.

VEJA MAIS

Homem é confundido e morto a tiros por engano em Parauapebas
O assassino achou que a vítima era alguém que anteriormente o impediu de agredir as próprias filhas

Polícia Federal prende 140 pessoas nos 26 estados e DF em operação de combate à pedofilia
A operação "Guardiões da Infância" cumpriu pelo menos 54 mandados de prisão no Brasil, nesta terça (22), que totalizam a quantidade de pessoas presas por crimes ligados ao abuso sexual de crianças e adolescentes

Ex-militar é condenado a 16 anos de prisão em regime fechado por feminicídio em Belém
O crime ocorreu em 8 de agosto de 2021, por volta das 22h, na residência do casal, localizada na passagem Quintanilha, Parque Verde, no bairro do Tenoné

Ainda havia outros veículos no local, mas os bombeiros conseguiram impedir que as chamas se espalhassem e mais bens materiais fossem atingidos. Após o trabalho, já com o fogo controlado, a guarnição comandada pelo sargento Batista iniciou os procedimentos para isolamento da área e fez contato com o Comando Geral, abrindo o pedido de perícia que deve explicar a origem do incêndio.

Bombeiros e Polícia Civil farão as investigações para apurar as causas do incêndio. A redação integrada de O Liberal faz contato com as autoridades para mais informações.

Polícia