MENU

BUSCA

Fugitivo condenado a 20 anos de prisão por latrocínio é capturado pela polícia em Soure

Rael Pimental de Lima estava escondido numa casa localizada na localizada na Rua 6, no bairro Jardim Bom Futuro

O Liberal

Rael Pimental de Lima foi capturado na terça-feira (30) por policiais militares em Soure, no Marajó. O homem tinha sido condenado a 20 anos e estava foragido desde 2011 pelo crime de latrocínio. As informações são do Notícia Marajó.

Os agentes do 11° Comando de Policiamento Regional (CPR XI) do Marajó Oriental conseguiram localizar o fugitivo que estava escondido numa casa localizada na Rua 6, no bairro Jardim Bom Futuro.

VEJA MAIS

Polícia prende trio suspeito de matar trabalhador rural na Transamazônica
As investigações da Polícia Civil apontam para um latrocínio. Os suspeitos teriam roubado a motocicleta da vítima

Corpo de trabalhador rural é encontrado com marcas de facadas às margens da  Transamazônica
A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio

Segundo o coronel Josimar, Rael foi condenado há 20 anos pelo crime de latrocínio - roubo seguido de morte - e estava foragido desde 2011. O site do Tribunal de Justiça do Pará mostra que ele responde pelo crime, contra uma mulher, desde 2006 na vara Única de Maracanã.

Rael foi apresentado à delegacia da Polícia Civil de Soure. A reportagem de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso para as polícias Civil e Militar e aguarda retorno. 

Assaltantes matam homem que tentou defender a esposa de estupro em Castanhal, no Pará
Caso ocorreu em um ramal de acesso à Agrovila Macapazinho, na Vila Paraibana, no município

A Polícia Militar informa que agentes do Comando de Policiamento Regional XI (CPR XI) deram cumprimento a um mandado de prisão contra um homem foragido da justiça, no município de Soure, localizado no arquipélago do Marajó. A recaptura do acusado, que cumpria pena pelo crime de latrocínio, mas que estava foragido do sistema penal, ocorreu nesta terça-feira (30) após a PM receber informações sobre a localidade dele. O mesmo foi conduzido para a Delegacia de polícia Civil de Soure para realização dos procedimentos cabíveis

A reportagem também solicitou mais detalhes à Polícia Civil e aguarda retorno. 

Polícia