MENU

BUSCA

Forte odor leva polícia a encontrar homem morto dentro de casa, em São Miguel do Guamá

A vítima foi identificada apenas pelo apelido “Deco”

O Liberal

Um homem foi encontrado morto dentro de uma casa em São Miguel do Guamá, nordeste paraense, na noite da última quarta-feira (20). A vítima foi identificada apenas pelo apelido “Deco”. De acordo com o cabo Silva, da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por vizinhos que começaram a sentir um odor muito forte vindo da residência do homem.

O policial militar não informou se havia marcas que pudessem indicar morte violenta. Já a Polícia Civil afirmou, por meio de nota enviada à reportagem de O Liberal, que a vítima foi encontrada sem vida embaixo de um colchão.

VEJA MAIS 

Vídeo: 'cadáver' se levanta da mesa de necrotério e câmeras flagram o momento
Não foi divulgada a identidade do homem e nem o que aconteceu após o fim da gravação

Corpo é encontrado abandonado dentro de carro em canal na Sacramenta
O caso ocorreu no canal São Joaquim, entre a avenida Júlio Cesar e a travessa Alferes Costa

Cadáver encontrado enterrado com pés e mãos amarrados é identificado
Daniel Queiroz foi encontrado na zona rural do município. A Polícia investiga o caso.

“Nós estávamos em patrulhamento, quando fomos acionados pela sociedade de que já havia alguns familiares na delegacia de polícia da cidade. Chegando lá, nos informaram que aqui nessa residência tinha uma pessoa em óbito. Diante dessas situações, nós viemos até aqui e foi constatada a veracidade dos fatos”, relatou o cabo Silva em entrevista ao portal O Grande News.

Ainda segundo o cabo, possivelmente, o homem estava morto havia mais de 24h. Diante disso, a Polícia Científica foi acionada para realizar a remoção do cadáver à sede do Instituto Médico Legal (IML), onde são feitos exames que determinam a causa e possíveis circunstâncias da morte.

No local da ocorrência, moradores não quiseram se manifestar sobre o caso. A Polícia Civil de São Miguel do Guamá está investigando a morte de “Deco”, por meio de um inquérito policial.

Polícia