MENU

BUSCA

Foragido da justiça é executado a tiros no Jurunas

A vítima estava com mandado de prisão preventiva expedido desde 2013

O Liberal

Um homem, identificado como Anderson de Souza Ferreira, 34 anos, foi morto a tiros, na tarde desta quinta-feira (17), no bairro do Jurunas, em Belém. O homicídio assustou os moradores da passagem da Paz próximo da Monte Alegre, onde a vítima vivia.

VEJA MAIS

Jovem 'disciplina' do PCC é morto em troca de tiros com a polícia em Parauapebas
A polícia chegou ao faccionado através de denúncia anônima realizada pela população

Pastor é morto a tiros no Telégrafo, em Belém, nesta quinta-feira (17/03)
Caso ocorreu na rua do Acampamento, próximo ao Canal do Galo, assustando a população na área

Ex-presidiário é encontrado morto em lixão na PA-415
Marcelino Farias, 30, tinha dez passagens pelo sistema prisional; polícia investiga o crime

Equipes da Polícia Militar estiveram no local para preservar a cena do crime, até a chegada da Polícia Científica do Pará (PCP), responsável pela análise do local de crime, bem como do corpo da vítima, que foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações repassadas pelo tenente França, do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), a vítima havia discutido com um homem, não identificado, que estava em uma motocicleta e foi o autor dos disparos. O assassino fugiu logo em seguida, sem deixar pistas. O motivo do desentendimento ainda é desconhecido. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Anderson já tinha passagens pela polícia. Contra ele, a PM identificou que havia um mandado de prisão preventiva expedido desde 2013. Atualmente, se encontrava fazendo o uso de tornozeleira eletrônica do sistema prisional do Pará.

Ainda segundo informações repassadas pelo tenente França, a ficha criminal de Anderson confirmava o envolvimento dele com, pelo menos, seis tipos de crimes, que vão de roubo até tráfico de drogas. No local do crime, moradores da área informaram que o homem era trabalhador. Fazia pequenos fretes em um carro de mão.

Polícia