Filho de sargento é assassinado no bairro do Jurunas

Jonhí Pantoja Barreto, de 34 anos, foi morto a tiros por três homens encapuzados

Redação Integrada

O filho de um sargento reformado da Polícia Militar foi assassinado com oito tiros na passagem Monte Alegre, próximo à rua Fernando Guilhon, no bairro do Jurunas, em Belém. A vítima é Jonhí Pantoja Barreto, de 34 anos, filho do segundo sargento da PM, Josué  Domingo Barreto. Ele foi executado no início da manhã desta quarta-feira (6), antes das 7h, dentro da residência de sua família. 

Segundo informações da Polícia Civil, Jonhí havia acabado de chegar na casa de seus pais para tomar café, como fazia rotineiramente. Ao entrar na residência, foi abordado por três homens que chegaram ao local em um carro de cor prata, de marca e modelo desconhecidos. Os três atiradores, encapuzados, dispararam várias vezes contra Jonhí, sem falar nada com a vítima nem levar nenhum pertence seu. O rapaz ainda conseguiu correr para a cozinha da casa de seus pais, mas foi seguido pelos executores, que continuaram a disparar contra Jonhí.

No momento do crime, no andar debaixo da casa, havia uma irmã e um sobrinho da vítima, que presenciaram o assassinato. Os matadores disseram, entretanto, que não fariam nada com os dois. Falavam: "Não é nada contigo, fica quieta", contou a testemunha.

A Polícia ainda não tem informações sobre a autoria e a motivação do crime, mas acredita que não tenha relação com o pai do rapaz, já que o PM também estava em casa no momento do homicídio. Em 2016, a vítima respondeu termo circunstanciado por porte de drogas. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil. 

 

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!