MENU

BUSCA

Filha de mulher encontrada morta em Marabá continua desaparecida

A criança estava com o padrasto Eliezer Amaral, principal suspeito do crime, que foi encontrado morto debaixo de uma carreta no último dia 11

Fabyo Cruz

Uma menina de 10 anos de idade, filha de Gleiciane Amaral, encontrada morta na quarta-feira (11), dentro de sua residência, em Marabá, continua desaparecida, conforme informou o delegado Vinícius Cardoso ao site Correio de Carajás. A criança estava com o padrasto Eliezer Amaral, principal suspeito do crime, que ficou desaparecido durante cerca de 20 dias, e foi encontrado morto debaixo de uma carreta, também no último dia 11. 

VEJA MAIS

Corpo de mulher é encontrado em decomposição, em Nova Marabá
Marido da vítima desaparecido há 20 dias é suspeito de assassinato

O pai biológico da criança, Ademar Mendes, que reside em Parauapebas, no sudeste paraense, ficou sabendo da fatalidade por meio das redes sociais. Ele prestou depoimento na manhã desta quinta-feira (12), na Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca), de Marabá. 

De acordo com o superintendente regional de Polícia Civil, Vinícius Cardoso, disse que a menina foi vista pela última vez no Dia das Mães (8). Ele informou também que Eliezer se hospedou em um hotel do município, sozinho, no dia 9 deste mês.

Relembre o caso

O corpo de Gleiciane Amaral foi encontrado, já em estado de decomposição, dentro de sua residência na Folha 16, Nova Marabá, onde morava com o companheiro e a filha. Colegas de trabalho de Eliezer – que é técnico eleitoral – foram procurar por ele em sua casa, uma vez que ele já estava há muitos dias sem ir ao trabalho. Ao entrarem no local, os colegas de Eliezer identificaram o cadáver de Gleiciane e acionaram as autoridades.

Informações preliminares repassadas pelo cabo Marlyson, policial militar que atendeu a ocorrência, relataram que uma marreta foi encontrada na cena do crime. Apenas depois das investigações feitas pelo Instituto Médico Legal (IML) e pela Polícia Civil é que será possível determinar mais detalhes do que teria acontecido no local. A investigação aponta para um caso de feminicídio. 

Eliezer Amaral estava desaparecido há cerca de 20 dias. Por volta das 13 horas, o corpo dele foi encontrado debaixo de uma carreta. O veículo e o cadáver estavam na rotatória do Km 6 (Nova Marabá). O homem era lotado no Fórum Eleitoral de Marabá.

Para ajudar a encontrar a menina

Entre em contato por meio do Disque Denúncia Sudeste do Pará (94) 3312-3350, ou (94) 9 8198-3350, pelo Whatsapp. O anonimato é garantido.

Polícia