MENU

BUSCA

Festa de carnaval clandestina é interrompida pela polícia, em Altamira

Oito pessoas foram encaminhadas para a delegacia do muncípio para prestar esclarecimentos

Redação Integrada (com informações do G1 Pará)

Uma festa clandestina foi interrompida pela polícia na madrugada desta quarta-feira (17), em uma chácara localizada a 13 quilômetros do centro da cidade de Altamira, sudoeste paraense. No local, foram apreendidas 200 pulseiras que seriam vendidas durante a festa, denominada "Carnaval Pirata Mata". Oito pessoas foram encaminhadas para a delegacia do município para prestar esclarecimentos.

Segundo informações da Guarda Municipal e Polícia Militar, durante a abordagem foram apreendidos cinco rádios comunicadores que seriam utilizados pelos organizadores da festa para avisar qualquer tipo de movimentação próximo ao local. Um adolescente e um carro automotivo foram apreendidos.

"Uma pessoa estava com um rádio para avisar a situação caso a polícia chegasse, só que ele estava desatento e não conseguiu avisar a tempo. A festa estava com o som muito alto", disse o policial que fez a abordagem.

No total, quatro homens e cinco mulheres foram conduzidos para seccional de Altamira e depois liberados. Eles vão responder por descumprimento ao decreto estadual e a dois decretos municipais, o que configura crime contra a saúde pública.

Polícia