MENU

BUSCA

Esposa de sargento da PM é amordaçada e mantida refém dentro de casa no bairro Mangueirão

De acordo com a polícia, os criminosos estariam esperando o militar chegar no imóvel para que o matassem

O Liberal

Menos de 24h após a morte do sargento da Polícia Militar do Pará “Silva Lima”, a esposa de um outro policial, identificado apenas como Ivanildo, viveu momentos de tensão na tarde desta segunda-feira (13), no bairro do Mangueirão, em Belém.

Dois criminosos invadiram a casa da vítima, que foi amordaçada e mantida refém, por cerca de 30 minutos, no Panorama XXI. De acordo com a PM, a dupla estaria esperando o marido dela chegar no imóvel para que o matassem. A demora pela volta do sargento fez com que os suspeitos fugissem, sem deixar pistas. Ninguém ficou ferido.

VEJA MAIS 

Sargento da PM é morto a tiros e amiga passa por cirurgia após ser baleada em Marituba
A Polícia Militar ainda não confirmou quantos suspeitos estão envolvidos na ação

Refém na Augusto Montenegro: criminalista e psicóloga analisam caso que foi visto em 111 países
Ana Julia foi feita refém por 17h junto com os três filhos, no bairro da Marambaia. A Polícia Militar considerou o caso como a negociação mais longa da história do Pará

Sargento da PM mata esposa a tiros após discussão em bar e se mata em seguida em Tucuruí
O militar também atirou contra a própria cabeça depois de matar a vítima. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (8)

A mulher contou aos policiais que os envolvidos chegaram em uma motocicleta preta, por volta de 13h. Por conta da situação traumática, a mulher não conseguiu identificar o modelo do veículo.​​

Agentes do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) foram acionados ao caso e reforçaram a segurança na área. Os policiais realizaram rondas pelo entorno, porém não conseguiram localizar os envolvidos. A polícia não informou se o agente ou a esposa dele já vinha sofrendo algum tipo de ameaça.

Por meio da nota, a Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar o caso. “Agentes da Polícia estiveram no local para coletar as primeiras informações sobre as circunstâncias da ocorrência e diligências são realizadas para identificar e prender os autores do crime”. Informações que auxiliem o trabalho da Polícia Civil podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo é garantido.

 

Polícia