MENU

BUSCA

Encapuzado invade casa e mata homem a tiros em ilha de Cametá

Vítima seria conhecida por sua ação como pirata nos rios da região

A Comunidade de Nossa Senhora do Bom Parto, que fica em uma ilha banhada pelo Rio Tocantins nos limites de Cametá, nordeste paraense, amanheceu marcada por um assassinato cometido nas primeiras horas desta quarta-feira (14). O irmão de Luis Andre Santos Caldas, de 30 anos, procurou a Polícia Civil para relatar a morte do rapaz, assassinado a tiros por volta de 1h.

Segundo o relato do irmão de André, ele teve a casa invadida e foi assassinado a tiros por uma pessoa encapuzada que ainda não foi identificada. O homem entrou na casa e disparou seis vezes contra seu alvo, que morreu no local.

Por enquanto, a única pessoa a falar com a polícia sobre o homicídio foi esse irmão, que disse não ter mais detalhes sobre o caso porque mora longe e só soube da morte de André através de seu pai, que foi quem o avisou. Como ele mora mais perto da sede do município, ele foi até a delegacia de Polícia Civil de Cametá para comunicar o óbito.

Moradores da região contaram que André era conhecido nas áreas ribeirinhas por ações de pirataria, e há alguns dias, ele e um comparsa teriam assaltado um comerciante na localidade de Jurubatuba. O caso está sob investigação, mas até o final da manhã, nenhum suspeito de participação no caso havia sido encontrado.

Polícia